Publicado em 26/04/2017 às 09:02, Atualizado em 25/04/2017 às 23:32

NOVA ANDRADINA: Honorários de procuradores pautam requerimento apresentado na Câmara

Presidente da Câmara encaminha requerimento ao Executivo, solicitando informações sobre honorários cobrados de munícipes.

Redação,
Cb image default
Falta de esclarecimento aos munícipes motiva requerimento de Marião da Saúde (Foto: Thiago Odeque)

A cobrança de honorários dos munícipes em ações executadas pela Prefeitura de Nova Andradina motivou a aprovação do requerimento apresentado pelo presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde (PR), em Sessão Ordinária da casa, nesta segunda-feira (24).

No documento o parlamentar solicita informações à Procuradoria Geral do Município, relativas aos benefícios e remunerações pagos aos procuradores. “A população constantemente nos questiona a respeito de cobranças dos honorários dos procuradores, o que nos motiva a solicitar informações”, enfatiza Marião.

Segundo o autor da proposta, a falta de esclarecimento aos munícipes que negociam suas dívidas junto ao Executivo é o principal motivo de apresentação do requerimento na Câmara. “São esclarecimentos necessários à população”, frisa.

Com a aprovação unânime dos vereadores, o requerimento foi encaminhado ao Chefe do Executivo Municipal, prefeito José Gilberto Garcia e ao Procurador Geral do Município, Jailson Pfeifer.

Fonte - Assessoria da Câmara