Buscar

21/03/2012 às 14:22, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Russo acompanha o governador Puccinelli com autoridades em Brasília

As reuniões aconteceram no Palácio do Planalto e no Ministério das Minas e Energia

O senador Antonio Russo (PR-MS) acompanhou o governador André Puccinelli em audiências com autoridades do Executivo no início da noite desta terça-feira (20).

Eles se encontraram com a Ministra-Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para tratar de assuntos de interesse do estado de Mato Grosso do Sul. O senador Waldemir Moka (PMDB-MS) também acompanhou as reuniões.

Pouco antes da audiência com a ministra Gleisi, os políticos tiveram  rápido encontro com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, quando também discutiram projetos do ministério que podem beneficiar o Mato Grosso do Sul.

Enquanto estava no Palácio do Planalto, Russo também foi cumprimentado pelo ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Para o senador Antônio Russo, ?independentemente do atual momento político, o importante é não perder o foco dos interesses da sociedade e dos projetos de infraestrutura do Estado, que são muito importantes?. Russo aproveitou para elogiar a performance do governador, que ?sabe ter postura de estadista quando está em jogo o processo de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul?.

 

Linhas de transmissão

O governador Puccinelli e os senadores Antonio Russo e Moka também se encontraram com o secretário executivo do Ministério das Minas e Energia, Márcio Zimmermann, e técnicos do órgão. Eles conversaram sobre uma linha de transmissão para o estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.