Publicado em 08/04/2021 às 09:30, Atualizado em 07/04/2021 às 21:00

NOVA ANDRADINA: Higienização de ares condicionados e manutenção de estradas é pautado na Câmara

Em outra indicação, João Dan solicita a manutenção (patrolamento) das estradas do assentamento Casa Verde.

Redação,
Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

A limpeza e manutenção dos ares condicionados da Escola Luís Cláudio Josué e o serviço de recuperação (patrolamento) das estradas do assentamento Casa Verde, em toda sua extensão, foram destaques na Câmara, durante sessão ordinária deliberativa de terça-feira (06). As proposituras foram apresentadas pelo vereador João Dan (PDT).

Na indicação em que solicita a higienização dos ares condicionados, o vereador disse que a manutenção e limpeza dos ares condicionados, visa a boa funcionamento dos aparelhos, evitando assim, danos futuros, além dos benefícios que esse cuidado traz a saúde.

Em outra indicação, João Dan solicita a manutenção (patrolamento) das estradas do assentamento Casa Verde. Na solicitação, o parlamentar destacou a necessidade da manutenção das referidas estradas do assentamento em todas as suas adjacentes.

“A cobrança por parte dos moradores do assentamento é constante, o justifica a recuperação das estradas devido a situação ruim que se encontram, ao ponto de ficar crítico com qualquer chuva passageira, impossibilitando até mesmo a passagem de automóveis e a escoação dos produtores locais. Portanto, é de suma importância o serviço de recuperação em toda extensão das estradas, a fim de evitar danos futuros e descontentamento da população que ali residem”, destacou o parlamentar.

Com a aprovação unânime dos vereadores, as proposituras foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal e aos seus respectivos órgãos.

Fonte - assessoria