Publicado em 28/09/2020 às 11:03, Atualizado em 28/09/2020 às 13:06

NOVA ANDRADINA: Hashioka dá largada à campanha com caminhada no Argemiro Ortega

Candidatos a vereador e apoiadores estiveram no Bairro Argemiro Ortega e na Vila Santo Antônio neste domingo

Redação,
Cb image default
Quemuel Alencar e Roberto Hashioka durante o inicio da campanha.Foto - Natalho Quer
O candidato a prefeito da Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”, Roberto Hashioka, sua esposa, a ex-deputada estadual Dione Hashioka, juntamente com o candidato a vice-prefeito, vereador Quemuel de Alencar, candidatos à vereador e apoiadores, iniciaram a campanha eleitoral com uma caminhada pelo Bairro Argemiro Ortega, na manhã deste domingo (27).

Apresentando as propostas para a próxima gestão, que terá destaque nas áreas da saúde, geração de novas vagas de emprego e investimentos em tecnologia, Hashioka conversou com os moradores do bairro e ouviu suas demandas. “A vida somente faz sentido quando servimos ao próximo. Vamos, juntos, preparar Nova Andradina para o futuro, realizando investimentos para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”, destacou Hashioka.

No período da tarde, os candidatos, juntamente com seus apoiadores e os candidatos a vereador da Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina” visitaram a Vila Santo Antônio, uma das mais antigas da cidade. Neste local, foram realizadas ações desde o primeiro mandato do ex-prefeito Roberto Hashioka, em 2001, como o bloqueteamento e a pavimentação asfáltica da Rua André Loyer, proporcionando qualidade de vida as famílias que lá residem. “Um gestor deve ter seu trabalho voltado às pessoas, com justiça social. Roberto Hashioka tem uma grande lista de trabalhos prestados, cuidando da nossa cidade e dos nossos munícipes, precisamos dele para retomar o nosso progresso”, resumiu o candidato a vice-prefeito, vereador Quemuel de Alencar.

Caminhando nos bairros, Hashioka e Quemuel foram recebidos pelos moradores, buscando o apoio de todos para o quarto mandato na Prefeitura Municipal. “Agradeço o carinho com que fomos recepcionados pelos moradores do Argemiro Ortega e da Vila Santo Antônio, conto com o apoio de cada um para que possamos retomar o progresso de Nova Andradina, tornando nossa cidade mais uma vez referência para o nosso Estado”, afirmaram os candidatos.