Publicado em 02/10/2020 às 17:10, Atualizado em 02/10/2020 às 20:13

NOVA ANDRADINA: Gilberto Garcia lança campanha com comício em sistema drive-in no estacionamento do Andradão

Num clima de muito respeito, o ato iniciou com uma oração pedindo proteção às famílias nova-andradinenses e a todos que irão participar direta e indiretamente do processo eleitoral.

Redação,
Cb image default
Foto - Divulgação

Em sistema drive-in, proposta inédita em campanhas eleitorais em todo país, o candidato à reeleição, o prefeito Gilberto Garcia (PL), juntamente com o vice-prefeito, Milton Sena (PDT), realizou o lançamento oficial da sua campanha eleitoral na noite de ontem, dia 1 de outubro, no estacionamento do Andradão.

Respeitando os protocolos de distanciamento social estabelecidos pelas autoridades em saúde frente à pandemia, o comício reuniu candidatos à vereança pela coligação (PDT, PL, MDB e PCdoB), apoiadores, simpatizantes e centenas de pessoas da comunidade, que vieram em seus veículos ou de carona.

Num clima de muito respeito, o ato iniciou com uma oração pedindo proteção às famílias nova-andradinenses e a todos que irão participar direta e indiretamente do processo eleitoral.

Do interior dos veículos, o público pode ouvir os feitos da gestão, as novas propostas e os desafios para governar a sexta maior cidade do estado de Mato Grosso do Sul, polo de desenvolvimento no Vale do Ivinhema. E também foi de seus carros que a comunidade respondeu aos discursos com buzinaço e acendimento dos faróis.

Quem não pode estar presente, pode conferir o evento pelas redes sociais, transmitido ao vivo pela página do prefeito Gilberto Garcia no Facebook. O deputado estadual Renato Câmara (MDB) marcou presença e discursou ao lado dos candidatos aos cargos majoritários, em cima de um caminhão decorado com balões.

O prefeito Gilberto Garcia disse que a tônica da campanha será mostrar os feitos da sua gestão, reforçando que Nova Andradina está no rumo certo. “Nova Andradina vive um novo tempo de avanços e transformações. Nossa cidade, vocacionada para o desenvolvimento, nos últimos anos, soube combinar progresso com valorização do ser humano. A meta é o futuro com qualidade de vida para todos. Se muito já fizemos feito, agora é daqui pra melhor”, discursou o candidato à reeleição.

O comício foi encerrado por volta das 19h30, com Gilberto Garcia e Milton Sena acenando, agradecendo e pedindo votos para seus eleitores.

Fonte - Assessoria