Publicado em 21/10/2020 às 10:00, Atualizado em 21/10/2020 às 11:54

NOVA ANDRADINA: Gilberto comemora investimentos privados durante entrevista a Jornal

Gilberto Garcia participou, nesta terça-feira, 20, de rodada de entrevista

Redação,
Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Na noite desta terça-feira, 20, o candidato à reeleição pela coligação "Unidos por Nova Andradina", Gilberto Garcia, concedeu entrevista ao radialista e locutor Francis Carlos, respondendo a perguntas sobre diversos temas relacionados à gestão e às propostas para o próximo mandato.

Perguntado por Francis sobre suas ações realizadas para fomentar a geração de empregos e suas propostas para um novo mandato, Gilberto destacou investimentos milionários realizados no município, destacando a implantação da Granja Yabuta, uma das maiores produtoras de ovos do mundo, que nos próximos anos, projeta uma produção diária de aproximadamente, 4 milhões de ovos.

"Está sendo construída na região de Casa Verde uma unidade da Granja Yabuta, por um pedido nosso, que gerará mais de 300 empregos e, num estudo adiantado, uma fábrica de cerveja já fez mais de 10 análises de água em Nova Andradina, todas elas 100% aprovadas", indicou o candidato à reeleição.

Além de destacar a localização estratégica do município, equidistante de grandes e médios centros regionais de MS, SP e PR, Gilberto Garcia apontou ações de seu mandato em ampliar a logística para atrair investidores, apontando a construção do Aeroporto Municipal como a principal medida, a qual facilitará a conexão de empresários com a cidade.

O prefeito de Nova Andradina anunciou que o Aeroporto Municipal aguarda a homologação da Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC, para que o mesmo esteja liberado para pousos e decolagens de aviões de pequeno e médio portes.

Agenda

Nesta quarta-feira, 21, Gilberto Garcia cumpre agendas no Gabinete do Executivo durante toda manhã. À tarde, participa de caminhadas e reuniões políticas, acompanhado do candidato a vice Milton Sena.

Com informações da Assessoria