Publicado em 08/03/2018 às 12:00, Atualizado em 08/03/2018 às 12:38

NOVA ANDRADINA: Ex-deputada Dione Hashioka se coloca à disposição do PSDB para disputar eleição deste ano

Ela poderá disputar a eleição em outubro como candidata a deputada estadual.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

A ex-deputada estadual e primeira dama de Nova Andradina - Dione Hashioka - colocou seu nome a disposição do PSDB para uma eventual candidatura ao cargo de deputada estadual.

A declaração foi feita nesta quarta-feira a noite durante reunião do diretório municipal do partido.

A ex-deputada confirmou a sua intenção de pleitear umas 24 cadeiras do legislativo estadual durante entrevista concedida ao site Nova Noticias e a 99FM.

Segundo ela, o PSDB começa no próximo sábado, dia 10, na cidade de Ivinhema realizar encontros regionais para mostrar a força tucana que constrói com responsabilidade um MS que dá certo. O encontro, esta previsto para começar as 10horas nas dependências do Rotary Club, com a presença do governador do MS, Reinaldo Azambuja.

Repercussão

Alguns dos filiados do PSDB, ficaram satisfeitos ao ouvir da ex-deputada sobre a possibilidade dela voltar a disputar uma eleição. Segundos um dos membros do diretório tucano é inadmissível uma cidade como Nova Andradina, com mais de 32 mil eleitores não ter um representante no legislativo estadual e a ex-deputada reúne todos os requisitos, disse um dos filiados ao site.