Publicado em 15/08/2017 às 19:30, Atualizado em 15/08/2017 às 17:23

NOVA ANDRADINA: Equipes do Samu e ESF Vila Operária recebem moção de parabenização na Câmara

A proposição foi apresentada durante a sessão desta segunda-feira.

Redação,
Cb image default

Moção confere reconhecimento a equipes que atuaram em auxílio e trabalho de parto

Foto: Thiago Odeque

Pelo trabalho e auxílio de parto às gêmeas nascidas no último dia 10 de julho, no bairro Vila Operária em Nova Andradina, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Unidade Saúde da Família do referido bairro foram homenageados em Sessão Ordinária da Câmara da última segunda-feira (15).

De iniciativa do presidente da Casa, vereador Marião da Saúde (PR), a moção de parabenização destaca os atendimentos prestados com excelência pelos profissionais. “Por não medirem esforços em realizar um bom trabalho, expressamos nosso reconhecimento a esses nobres profissionais que estão sempre prontos para servir, com competência e coragem”, ressaltou o autor da moção.

Integram o quadro de profissionais do ESF Vila Operária, os homenageados Rafaeli Satil (Agente Comunitária de Saúde), Carmelita Maria Mota Siebra (Técnica de Enfermagem), Marina Bianchini Lanzarini (Médica), Carmelita Aparecida dos Santos (Agente de Saúde) e Claudia Maria Santos Regert (Agente Comunitária de Saúde).

Quanto à equipe técnica do Samu, foram homenageados Marcos Ribeiro Vital (Técnico de Enfermagem), Milena Cristina da Silva (Técnica de Enfermagem), Rodrigo Barbosa Duarte (Socorrista) e Yara Bianchi Aguiar (Responsável Técnica).

Fonte - Assessoria