Buscar

21/11/2019 às 15:03, Atualizado em 21/11/2019 às 15:09

NOVA ANDRADINA: Entregue novo equipamento para agilizar exames comprada com recursos devolvidos pela Câmara

A solenidade de entrega ocorreu no estacionamento da Prefeitura.

Cb image default
Divulgação

Foi entregue na manhã de quarta-feira (20), um novo aparelho analisador automático de eletrólitos, que irá otimizar os exames de sangue realizados no Laboratório Municipal Nacim Abrão.

Foram investidos R$ 17.450,00 na aquisição, oriundos da economia feita com o repasse do duodécimo da Câmara Municipal. O aparelho analisador automático de eletrólitos (íons seletivos), da marca Roche, irá atender ao Laboratório Municipal Nacim Abrão.

A solenidade de entrega ocorreu no estacionamento da Prefeitura e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Amarelinho, juntamente com os vereadores Airton Castro, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, João Dan e Wilson Almeida, além de secretários municipais, vice-prefeito Nenão, servidores, convidados, imprensa e do Conselho Municipal de Saúde.

“Conforme tenho dito, gastaremos sempre o necessário para que haja economia e, assim, os recursos oriundos da devolução do duodécimo possam retornar à população por meio de novos investimentos. Além disso, o novo aparelho proporcionará melhoria na qualidade dos serviços e otimização de exames”, pontuou Amarelinho.

Ainda durante sua fala, o chefe do executivo destacou que durante sua gestão já foram devolvidos ao cofre municipal cerca de R$ 306 mil reais, demonstrando o compromisso e a responsabilidade com os recursos públicos, e que mesmo com a devolução deste dinheiro, será possível realizar uma reforma do prédio da Câmara, sendo, pintura e revitalização do forro e cobertura do prédio, visando conservar o patrimônio público, além de proporcionar um ambiente mais confortável para os vereadores e servidores da Casa, além da população que também utiliza o espaço”, avaliou Amarelinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.