Publicado em 18/07/2022 às 12:30, Atualizado em 18/07/2022 às 12:23

NOVA ANDRADINA: Em visita à Fejuna, Hashioka destaca tradição e viés solidário da festa

Hashioka também reforçou a perspectiva solidária da festa, criada nos anos 80 com o objetivo de arrecadar recursos para as organizações não-governamentais

Redação,
Cb image default
Divulgação

Em visita à Fejuna, Hashioka destaca tradição e viés solidário da festa

Presente na 38ª edição da Fejuna (Festa Julina de Nova Andradina), o ex-prefeito Roberto Hashioka destacou a tradição e o viés solidário do evento, consolidado como expressão turística e cultural da região.

“A Fejuna fortalece o projeto de visibilidade do Vale do Ivinhema, pois além de ser um evento típico, que reúne os municípios vizinhos, também homenageia personalidades que prestaram relevantes serviços à comunidade”, avalia.

Hashioka também reforçou a perspectiva solidária da festa, criada nos anos 80 com o objetivo de arrecadar recursos para as organizações não-governamentais.

“No início, a arrecadação de fundos foi o que motivou a realização da Fejuna. Com o passar do tempo, o evento se fortaleceu, e hoje, além de movimentar a economia e contribuir com as entidades, também é reconhecido pelas atrações culturais que levam entretenimento à população”, frisou.

Fonte - Assessoria