Buscar

11/11/2020 às 15:16, Atualizado em 11/11/2020 às 19:24

NOVA ANDRADINA: Em nova pesquisa eleitoral para prefeito, Hashioka vira e aparece na ponta nas intenções votos

A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira.

Cb image default
Divulgação

Em nova pesquisa de intenções votos para prefeito de Nova Andradina, o candidato do PSDB Roberto Hashioka Soler aparece na primeira colocação; Gilberto Garcia, do PL, em segundo, Dr Omar Ferreira Miguel, do PFL, na terceira posição, Professor Luiz Tadao, do PT, em quarto lugar e o Engenheiro Moammar Muhammad El Abed, do Avante, segura a lanterna. (Detalhes no gráfico acima).

Conforme a divulgação, a pesquisa foi feita pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas de Opinião (IBRAPE), quando foram ouvidos 320 eleitores entre os dias 7 e 8 de novembro. A margem de erro, segundo o IBRAPE é de 4 pontos e margem de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no site do TSE com o número MS-08842/2020.

Esta foi a segunda pesquisa de intenções votos em Nova Andradina. Na primeira, realizada pelo instituto Ranking, entre os dias 01 a 04 de novembro o prefeito Gilberto Garcia, do PL, que é candidato a reeleição apareceu na liderança.

A margem de erro é de 4,40% pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MS-02346/2020.

Dados da primeira pesquisa no link abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.