Publicado em 21/04/2017 às 19:29, Atualizado em 21/04/2017 às 14:14

NOVA ANDRADINA: Em indicação conjunta, vereadores pleiteiam pavimentação em bairros

Melhorias, recapeamento e operação tapa-buracos integram indicação apresentada pelos vereadores Ricardo Lima e Amarelinho.

Redação,
Cb image default
Vereadores sugerem recuperação de vias (Foto:Thiago Odeque)

De autoria dos vereadores Ricardo Lima (DEM) e Amarelinho (PMDB), indicação parlamentar apresentada em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (17), trata da execução de serviços de melhorias de pavimentação asfáltica por meio de recapeamento e operação tapa-buracos nos bairros Centro Educacional, São Vicente de Paulo, Vila Operária, Cristo Rei, Residencial Argemiro Ortega, Centro e demais localidades do município.

No documento, os vereadores sugerem a recuperação das vias que, deterioradas e com inúmeros buracos, justificam a necessidade dos serviços. “Pedimos o empenho da prefeitura para a resolução desta solicitação, com o objetivo de oferecer melhores condições de deslocamento para os munícipes, tanto locomoção ao local de trabalho, bem como outras atividades necessárias, exercendo o direito de ir e vir de forma plena”, justificam.

“A indicação é necessária devido ao fato de que os bairros estão com a pavimentação de suas vias totalmente deterioradas, tendo inúmeros buracos, o que além de atrapalhar o deslocamento dos moradores, tem trazido danos materiais aos carros”, complementam os parlamentares.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell e ao secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.

Fonte- Assessoria