Buscar

17/07/2017 às 14:30, Atualizado em 17/07/2017 às 15:00

NOVA ANDRADINA: Em busca de melhorias, Quemuel leva solicitações à Oi

Entre as reivindicações apresentadas, consta a necessidade de investimentos da empresa para ampliar as redes de telefonia e internet no Distrito Industrial.

Cb image default
Foto: Divulgação Câmara Municipal NA

Em agenda com representantes da Operadora Oi, na última semana em Campo Grande, o vereador Quemuel Alencar (PDT), apresentou solicitações de Nova Andradina que tratam da abertura de novas linhas e ampliação das áreas de cobertura da concessionária no município. As reivindicações, já defendidas na Câmara de Vereadores, foram reforçadas durante reunião do Conselho de Usuários de Telefonia Fixa da região Centro-Oeste.

“Como Nova Andradina tem representante no Conselho, acompanhamos a reunião e tivemos a oportunidade de apresentar estas demandas por serviços registradas em nosso município”, destacou o parlamentar ao ressaltar a participação do servidor da Prefeitura Municipal e membro do Conselho, João Ramos da Silva Júnior.

Entre as reivindicações apresentadas, consta a necessidade de investimentos da empresa para ampliar as redes de telefonia e internet no Distrito Industrial, a abertura de novas linhas nos bairros Portal do Parque, Jardim Imperial, Jardim Nova Roma, além dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Randolfo Jareta, Jardim Primavera e Almesinda Costa Souza.

Na oportunidade, também foram entregues ao Diretor de Relações Institucionais da Oi, João Henrique de Abreu, o Plano Diretor de Nova Andradina que trata da delimitação do Perímetro Urbano e Zoneamento do município. “Ao considerarmos a expansão do município, achamos oportuno apresentar o Plano Diretor, onde constam todas as informações sobre o crescimento do município”, frisa o conselheiro Júnior Ramos, que destaca ainda o caráter consultivo e informativo do conselho.

A reunião extraordinária foi dirigida pelo presidente do Conselho, Alexandre Taques, pelos conselheiros Amanda Barreto Schimidt e Walder de Freitas e pelos diretores da empresa, André Sales e Edson Rivelino Oliveira. Também transmitido via conferência, o encontro reuniu colaboradores da empresa dos estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rondônia.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.