Buscar

06/08/2020 às 17:00, Atualizado em 06/08/2020 às 12:46

NOVA ANDRADINA: Educação, esporte e serviços públicos pautam indicações

Com a nova grade curricular, a matéria passaria a ser ministrada duas vezes por semana nas escolas da rede municipal de ensino.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Educação, esporte e serviços públicos pautaram as indicações apresentadas pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho, nesta semana.

Em uma delas, o parlamentar sugeriu a construção de uma quadra de areia no Bairro Portal do Parque, nas proximidades da Rua Aldegonda Dacomi Capuci.

Já à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o vereador solicitou que seja realizada a troca das lâmpadas dos postes baixos da Praça Quenenciano Cecílio de Lima.

Por fim, através de indicação apresentada com o vereador Robertinho Pereira, o parlamentar requereu acréscimo de uma aula semanal por série, do 1º ao 5º ano, da disciplina Educação Financeira.

Com a nova grade curricular, a matéria passaria a ser ministrada duas vezes por semana nas escolas da rede municipal de ensino.

“O intuito é possibilitar aos estudantes que aprendam a economizar parte da sua renda para necessidades futuras ou emergenciais, se tornando assim adultos financeiramente equilibrados, refletindo na economia da cidade futuramente. É um trabalho que tem que começar quando o cidadão ainda está consolidando seus valores”, descreveram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.