Buscar

04/09/2021 às 09:30, Atualizado em 03/09/2021 às 21:01

NOVA ANDRADINA: Educação e esporte são destaques em indicações

Foi durante a sessão de terça-feira

Cb image default
Divulgação

Projetos voltados para a educação e o esporte também foram destacados na 25ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal de Nova Andradina.

Na Indicação 440/2021, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Leandro Fedossi (PSDB), João Dan (PDT), Wilson Almeida (PSDB), Gabriela Delgado (PSB), Arion Aislan (PL), Márcia Lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Dr. Sandro Hoici (DEM) solicitaram que seja realizado convênio entre o Município de Nova Andradina e a FUNDESPORTE para viabilizar a implantação de uma quadra de futebol society (gramado sintético) com arquibancadas, iluminação em LED e área de basquetebol 3X3 em local centralizado no núcleo urbano (Bairro Centro Educacional) e outra no Distrito de Nova Casa Verde, havendo doação de terreno como forma de contrapartida do município.

Já na Indicação 452/2021, o vereador Fábio Zanata (MDB) sugeriu a inclusão da seguinte redação no Artigo 37, da Lei Complementar 47/2002: “será concedido também o direito a permuta com os membros do magistério efetivos de outros municípios, desde que seja comprovado que pertencem a cargos de mesma natureza e mesma disciplina e mesma carga horária, sendo que nesses casos o ônus da remuneração e encargos continuará sendo da origem do cargo efetivo sem apresentar nenhum tipo de prejuízo para a administração pública”.

Também voltada para o esporte, a Indicação 454/2021, dos vereadores Deildo e Fábio Zanata, visa a destinação de emenda parlamentar estadual e federal para aquisição de um ônibus de porte grande que possa atender os atletas do município de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.