Buscar

04/05/2022 às 13:43, Atualizado em 04/05/2022 às 15:41

NOVA ANDRADINA: Durante sessão solene, vereador Dr. Sandro homenageia Natália Carvalho

A sessão solene aconteceu nesta terça-feira

Cb image default
Foto - Murilo Destefani

Natália Carvalho Maciel, nascida em 03 de julho 1996 na cidade de Nova Andradina - MS, filha de Rosângela dos Santos Carvalho Maciel e Gilmar de Barros Maciel, também é irmã de Hugo Carvalho Maciel. Natália é formada em Farmácia pela Unigran – Dourados e atualmente faz diversos trabalhos como Influencer Digital.

Em 01 de janeiro de 2018 começou a namorar com o farmacêutico Matheus Dionísio Viana, que sempre a apoiava em tudo. Após curtir bastante e com inúmeras marcantes viagens e depois de 4 anos de relacionamento decidem se casar e constituir uma família. Tudo aconteceu muito rápido e antes do noivado chegou uma surpresa, estavam grávidos. No início Natália ficou assustada, mas Matheus com sua tranquilidade a acalmou e disse que tudo iria dar certo.

Quando ambas as famílias receberam a notícia, todos imediatamente ficaram eufóricos por ser o primeiro netinho ou netinha dos dois lados. Quando descobriram que seria uma linda princesa, escolheram que ela se chamaria Manuela. Natália e Matheus decidiram fazer uma cerimônia intimista de casamento em plena pandemia, com várias restrições e precauções, e a mesma aconteceu em julho de 2021.

Em 21 de dezembro através de aconselhamento médico foi acordado que era preciso adiantar o nascimento de Manuela, e ela chegou, tranquila, cheia de vida e alegrando a todos, agregando muito mais amor no natal e no ano novo daquele ano.

Nem sempre os nossos planos são os mesmo de Deus, e após 45 dias do nascimento de Manuela, em um sábado, Matheus sofreu um aneurisma em casa, e mesmo sendo levado imediatamente para o hospital acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.

Natália diz que “Sem dúvidas é e está sendo a fase mais difícil da minha vida, perder meu esposo tão cedo, nova e com uma bebê. Mas aos poucos e com o apoio de uma família incrível que Deus preparou pra mim, estou me esforçando ao máximo e dando o meu melhor para acordar e encarar cada dia, na busca de ser uma pessoa melhor para mim e para minha filha, que é o que tenho de mais precioso nesse mundo”.

Toda e qualquer homenagem que fizermos às mães são pequenas diante do que elas representam para todos nós.

Fonte - Assessoria do Vereador Dr. Sandro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.