Publicado em 06/08/2019 às 15:00, Atualizado em 06/08/2019 às 15:38

NOVA ANDRADINA: Diretoria do Cena se reúne com vereadores para solicitar apoio do Poder Público

A reunião aconteceu nesta terça-feira no gabinete do presidente Amarelinho.

Redação,
Cb image default
Vereadores e diretoria posam na foto com a Troféu conquistado pelo Cena, categoria sub-19.Foto - Marcos Donzeli

A diretoria do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), através do Jurandir Lazarini, Zé Leôncio, a Luciana e o treinador do time, professor Eder Baratella estiveram nesta terça-feira na Câmara Municipal.

Na oportunidade, eles foram recebidos no gabinete pelo presidente da casa, o vereador Vailton Vladimir Sordi (PMDB), o Amarelinho. Também acompanharam a reunião, os vereadores Robertinho Pereira (PMDB), Deildo Piscineiro e João Dan, ambos do PSDB, Ricardo Lima, do DEM, Wilson Almeida, do PT e o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, do PMDB.

No encontro, primeiro Zé Leôncio, mostrou o troféu, agradeceu o apoio recebido dos vereadores e do poder executivo para poder participar do campeonato estadual do MS, categoria sub-19.

Conforme as palavras do dirigente, o objetivo da diretoria que começou a pouco mais de quatro anos, foi alcançado, ou seja, conseguir a vaga para participar da Copa São Paulo, de 2020. No campeonato que terminou recentemente, a equipe de Nova Andradina ficou com o vice-campeonato.

Cb image default
A reunião com conduzida pelo presidente da câmara, vereador Amarelinho.Foto - Marcos Donzeli

Na reunião, o dirigente também reiterou o apoio do Poder Público, para somar junto com os colaboradores já existentes no intuito de manter o elenco em atividade para participar da série B deste ano e da Copa São Paulo do ano que vem.

De acordo com Zé Leôncio, para poder participar das competições, o time do Cena precisará de mais recursos e solicitou aos vereadores um engajamento neste projeto.

Falando em nome do Legislativo, o presidente Amarelinho, sugeriu que se forme uma comissão com representantes da diretoria e vereadores para juntos levar a proposta para o Poder Executivo e empresários do município. Uma nova reunião, mas desta vez, com o Prefeito Jose Gilberto Garcia, do PR, deverá acontecer na próxima semana para tratar do assunto.