Publicado em 13/02/2012 às 11:26, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Deputada entrega emenda para lar sagrado Coração de Jesus

A solenidade foi na sexta-feira

Redação, Carlos Domingues

Na última 6ª feira, 10, Dione Hashioka (PSDB) participou da entrega do veículo VW, modelo Gol, zero quilômetro adquirido através da emenda, de sua autoria no valor de R$ 25 mil, o qual servirá para o transporte dos idosos atendidos pelo Lar Sagrado Coração de Jesus (conhecido asilo). Em 2008, a Parlamentar destinou outra emenda no valor de R$ 40 mil, para instalação de forro e piso nas dependências da Instituição.

 

A deputada foi recepcionada pelo Presidente da Entidade, José Pereira e os membros da diretoria da mesma, Lázaro Rodrigues de Souza, Henrique de Barros Silva, Ernesto José da Silva, Valter Valentim Pinto, Sílvio Carlos Senhorini, Paulo Miguel Frutuoso, Josefina Zanelli Mitsunaga, Paulo Almagro Moura, João Santos da Silva, Isoldina Sueli de Melo Marques e pelos ex- Presidentes, Jorge Rosa e Haroldo Picolli.

 

Dione Hashioka recebeu também, o carinho dos 22 idosos que ali recebem todo atendimento às suas necessidades, por meio dos 16 funcionários e voluntários que prestam seus serviços ao Lar Sagrado Coração de Jesus.  Em sua fala, a deputada destacou a importância dos serviços oferecidos pela Entidade àquelas pessoas.

“Cumprimento ao prefeito, a primeira dama, aos Vereadores Márcio e Zé Bugre e em nome da Michelle, cumprimentar aos funcionários e aos voluntários desta Instituição. Lembra que, desde o tempo em que o Roberto era prefeito e mesmo antes, através do Lions vínhamos aqui realizar este serviço social. Afirmo que, para mim é um orgulho poder através da Assembléia Legislativa e junto ao governador, poder colaborar com esta Entidade, pois sabemos que o prefeito, muito quer, mas não pode tudo. Assim, temos que dividir as funções a fim de dar continuidade a este importante e relevante trabalho, cada um fazendo sua parte.

Parabenizo também, por estar trazendo melhorias para nossos idosos, onde muitos deles aqui encontraram um lar, tem carinho, foram acolhidos é por isto que, continuamos em nosso mandato, colaborando com as Entidades Assistenciais, com os grupos filantrópicos, os quais fazem a diferença numa sociedade. Tudo que fazemos com carinho, dedicação, seriedade e transparência, as coisas acontecem. Exemplo de hoje que podemos através de emenda, entregar este veículo que vem para melhorar, ainda mais, o atendimento e a qualidade de vida destes idosos.

Colocamos-nos à disposição para outras emendas e vamos em frente, imbuídos de boas intenções, seriedade para que juntos, possamos dar dignidade não só aos da melhor idade, como também as crianças, aos jovens, aos adolescentes, aos adultos, enfim, a sociedade novandradinense e região de modo geral. Um abraço carinhoso e contem sempre com a Deputada Dione Hashioka”.

 

Presentes a solenidade o Prefeito e a1ª Dama de Nova Andradina, José Gilberto Garcia e Joana D`Arc Bono Garcia; Vereadores Márcio Costa e José dos Santos Correa (popular Zé Bugre); os Secretários Municipais Walter Fernandes – Finanças/ Planejamento e Umberto Canesque – Administração. O Evento foi realizado nas dependências da Instituição, localizada nas imediações do Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian, sentido Nova Andradina – Casa Verde.