Buscar

10/05/2017 às 19:02, Atualizado em 10/05/2017 às 16:17

NOVA ANDRADINA: Delegado de Polícia é homenageado em sessão da Câmara

O parlamentar justificou a homenagem através da trajetória do delegado.

Cb image default
Moção foi concedida pelo presidente da CâmaraFoto: Thiago Odeque.

O delegado de Polícia Civil de Nova Andradina, Jefferson Rosa Dias, foi homenageado em sessão ordinária da Câmara Municipal por meio de moção de parabenização apresentada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Marião da Saúde (PR).

O parlamentar justificou a homenagem através da trajetória do delegado. “Por sua dedicação contínua ao longo de 17 anos à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, bem como pelo profundo sentimento de profissionalismo no desempenho de suas funções, prestamos uma homenagem a esse competente profissional, pelo grandioso trabalho que sempre realizou em sua jornada junto à Polícia Civil. Trabalho este que reflete em toda a sociedade”, ressaltou Marião.

Jefferson Rosa Dias é formado pela Universidade Estadual de Londrina e foi aprovado em concurso em 1998, tendo tomado posse em 2000. Delegado Titular do 1º DP de Nova Andradina por quatro anos e seis meses, também já esteve à frente das Delegacias de Paranhos, Mundo Novo, Tacuru, Amambaí, Corumbá e Três Lagoas.

Entre as operações chefiadas em Nova Andradina, destaque para “Plumbum”, contra o crime organizado, em que foram presos traficantes e desbaratadas quadrilhas, além da transmissão do Sistema Carcerário do município para a Agepen e o combate rotineiro aos crimes contra a vida e a furtos qualificados.

“Esta Moção expressa o reconhecimento e a admiração desta Casa de Leis, pois este profissional, competente e dedicado, que aqui adquiriu o respeito e a confiança de toda uma comunidade, através do seu trabalho, primado pelo zelo, honestidade e correção de propósitos, sempre engajado no bom relacionamento firmado com a sociedade, procurando trabalhar sempre em sintonia com esta Casa de Leis, com a Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário e Poder Executivo, OAB e Conselho Comunitário de Segurança Pública, nos problemas que afetam a segurança do nosso município e região”, complementou Marião.

Essa foi a última moção de parabenização concedida a Jefferson Rosa Dias em Nova Andradina, que passará a atuar como delegado-adjunto na Delegacia Regional de Polícia de Dourados.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.