Buscar

20/06/2019 às 08:00, Atualizado em 19/06/2019 às 17:34

NOVA ANDRADINA: De olho nas eleições municipais vereadores se articulam nos bastidores

Prazo para troca de partido termina somente em abril de 2020.

Cb image default
Foto - Rede Social

Há um pouco mais de um ano do pleito municipal, alguns vereadores já se articulam em Nova Andradina no intuito de formar grupos para a disputa.

Comenta-se nos corredores do Poder Legislativo que pelo menos 3 a 5 vereadores podem trocar de legendas para uma nova disputa em outubro e conforme apurou o Nova Noticias, os vereadores Quemuel de Alencar, do PDT, João Dan, do PSDB, Marião da Saúde, do PR Wilson Almeida, do PT, já estariam namorando novos partidos, mas que tenham representatividade na Assembleia Legislativa do MS e no Congresso Nacional.

O Nova Noticias apurou ainda que além de mudanças de legendas, tem vereador de Nova Andradina que esta pensando em chegar no executivo, sendo em vaga de vice ou no cargo de prefeito.

Nesta terça-feira, por exemplo, o Nova Noticias flagrou alguns vereadores ‘conversando de pé de orelha’ sobre as possíveis mudanças. Quemuel de Alencar, Wilson Almeida e Marião da Saúde, são alguns deles.

O site apurou junto a um dos entrevistados que a maioria dos atuais vereadores pretende concorrer ao cargo de reeleição, mas devem deixar para concretizar a troca de partido somente no final de março do ano 2020.

Até mesmo o vereador Ricardo Lima, do DEM que até o inicio deste mês era o líder do prefeito Gilberto Garcia na Câmara Municipal, estaria conversando com outras lideranças discutindo uma possível mudança e parceria nas eleições deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.