Publicado em 15/11/2017 às 20:00, Atualizado em 14/11/2017 às 14:40

NOVA ANDRADINA: Construção de Cemitério em Nova Casa Verde é proposta na Câmara

Instalação de banheiros químicos no Cemitério de Nova Andradina, durante a celebração do Dia de Finados, também foi sugerida pelo vereador Antonio Tomaz.

Redação,
Cb image default

Indicações apresentadas por João Dan e Antonio Tomaz tratam de investimentos para construção de cemitério e instalação de banheiros químicos

Foto: Thiago Odeque

Os vereadores da Câmara de Nova Andradina aprovaram em Sessão Ordinária desta segunda-feira (13), indicações parlamentares que tratam da construção de um cemitério no distrito de Nova Casa Verde e também da instalação de banheiros químicos, durante a celebração do Dia de Finados, em Nova Andradina.

Autor da iniciativa que prevê o atendimento à demanda de sepultamento em Nova Casa Verde, o vereador João Dan (PSDB) reforça a necessidade de investimentos no distrito. “Essa construção é de fundamental importância para os munícipes, em razão do longo trajeto para sepultar seus entes queridos até Nova Andradina”, argumenta.

Também integra a lista de melhorias necessárias ao setor, a instalação de banheiros químicos no Cemitério Municipal Santa Bárbara, durante o período de Finados, indicação apresentada por iniciativa do vereador Antonio Tomaz (PV).

“Em razão do grande fluxo de pessoas registrado no Cemitério Santa Bárbara durante o período de Finados, a demanda por instalação de banheiros é tão necessária, o que virá a atender a contento a população local”, destaca o parlamentar. Aprovadas por unanimidade, as indicações foram encaminhadas ao Executivo Municipal.