Publicado em 18/03/2017 às 17:00, Atualizado em 18/03/2017 às 11:56

NOVA ANDRADINA: Com foco na qualidade de vida da população, Robertinho pede reparos em academia ao ar livre

Robertinho esclarece ainda que, os equipamentos são necessários para a manutenção da saúde da comunidade.

Redação,
Cb image default
Indicação tem como base reivindicação da comunidade local (Foto: Thiago Odeque)

Com foco na promoção da qualidade de vida de moradores que utilizam a Praça Paul Harris (Fogueira) e que reivindicam a manutenção e reparo na academia ao ar livre da localidade, o vereador Robertinho Pereira apresentou o pedido na Câmara, em sessão ordinária desta segunda-feira (13).

Na indicação, encaminhada ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, o parlamentar defende a execução de serviços de reparos nos aparelhos quebrados e danificados, bem como a reinstalação de equipamentos que estão faltando no local.

“A academia ao ar livre visa a melhoraria da condição física, qualidade de vida e a saúde das pessoas, o que justifica nosso pedido”, destaca, ao elencar que os inúmeros benefícios da prática ao ar livre e também do uso dos espaços públicos.

Robertinho esclarece ainda que, os equipamentos são necessários para a manutenção da saúde da comunidade local que faz exercícios na referida praça. “São equipamentos importantes para a saúde da comunidade, pois criam resistência e geram benefício personalizado aos usuários, independente de idade, peso e sexo”, pondera.

Fonte - assessoria da câmara municipal