Buscar

31/08/2019 às 17:00, Atualizado em 30/08/2019 às 16:54

NOVA ANDRADINA: Com foco em serviços públicos, vereadores aprovam novas indicações

Cb image default
Divulgação

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou, em sessão ordinária deliberativa, novas indicações direcionadas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP).

Na ocasião, Valmirá do Pax (PSDB) indicou que seja realizada pintura de faixa de pedestre na Rua Sete de Setembro, na altura do número 2.026, local que concentra grande fluxo de pedestres e veículos.

Também direcionada à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, o parlamentar propôs ainda a aquisição de uma piscina olímpica para o Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, reiterando pedido já apresentado em 2017.

O vereador Wilson Almeida (PT), por sua vez, cobrou a manutenção dos brinquedos do parque infantil localizado próximo à Estratégia Saúde da Família (ESF) de Nova Casa Verde.

Ainda durante a sessão, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) solicitou estudos para a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Walter Hubacher.

“Esse cruzamento apresenta intenso fluxo de veículos nas vias, o que vem ocasionando constantes acidentes, tornando-se um local perigoso, com vários registros de ocorrência”, detalhou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.