Buscar

24/10/2019 às 06:30, Atualizado em 23/10/2019 às 17:26

NOVA ANDRADINA: Com foco em serviços públicos, vereadores aprovam indicações

A vereadora Joana Darc (PR), por sua vez, solicitou que seja feita troca das lâmpadas comuns que estão quebradas ou queimadas por lâmpadas de LED na Praça Queneciano Cecílio de Lima (Praças das Luzes).

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou, em sessão ordinária deliberativa, novas indicações direcionadas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP).

Na ocasião, Wilson Almeida (PT), indicou que seja instalado uma placa nominativa para o projeto “O Bom Menino”, que está localizado na Avenida Ivinhema n° 2263, no Bairro São Vicente de Paulo, no intuito de facilitar sua localização.

A vereadora Joana Darc (PR), por sua vez, solicitou que seja feita troca das lâmpadas comuns que estão quebradas ou queimadas por lâmpadas de LED na Praça Queneciano Cecílio de Lima (Praças das Luzes). A iniciativa visa melhorar visualmente o ambiente e a segurança daqueles que transitam na referida praça, justificou a parlamentar.

Também direcionada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o vereador Valmirá do Pax (PSDB), propôs a implantação de uma ondulação transversal a via seguida de faixa de pedestre na avenida Eurico Soares de Andrade, altura do nº 2011.

Ainda durante a sessão, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) solicitou que sejam feitas melhorias na pavimentação asfáltica, por meio de “recapeamento”, na Avenida Henrique Pasmanik, do Bairro Portal do Parque.

“Essa avenida apresenta vários buracos, dificultando o transito, ocasionando danos nos veículos e podendo ocasionar eventuais acidentes, tornando-se um local perigoso, o que justifica o pedido”, detalhou Deildo. O referido pedido também foi encaminhado à Secretaria de Municipal de Infraestrutura do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.