Buscar

06/06/2020 às 08:00, Atualizado em 05/06/2020 às 22:36

NOVA ANDRADINA: Com duodécimo da Câmara, Prefeitura destina mais dois carros à Saúde

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Com parte da devolução do duodécimo da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Nova Andradina destinou mais dois carros zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, foram devolvidos ao Executivo municipal R$ 178 mil, que foram aplicados na aquisição de dois carros Chevrolet Spin, com sete lugares cada. O dinheiro é oriundo do duodécimo do Legislativo que não foi comprometido com despesas rotineiras.

Participaram da entrega o presidente da Câmara, Amarelinho, e os vereadores Marião da Saúde, Ricardo Lima, Antonio Tomaz, Robertinho Pereira, Joana Darc, Wilson Almeida, João Dan e Deildo Piscineiro.

Na ocasião, também foram entregues um carro Fiat Linea, para o Departamento Municipal de Trânsito, e um Chevrolet Montana, para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Somaram-se ainda à frota municipal dois caminhões coletores de lixo, um caminhão basculante e um trator esteira. Os veículos foram entregues em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (5), no pátio da prefeitura.

Além dos vereadores, a solenidade contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, vice-prefeito Nenão, secretários municipais e servidores públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.