Na presença dos deputados estaduais Pedro Kemp, do PT e de Paulo Correia, do PR, a Coligação Mudança de Verdade encabeçada por Luiz Tadao (PT) como candidato a prefeito e vice-prefeito Edilson do Gás (PR) e os candidatos ao legislativo foi lançado na noite desta sexta-feira à campanha eleitoral do grupo. Lideranças do PPS e do PCdoB bem como alguns simpatizantes da coligação também estiveram presentes no ato politico, realizado na Vila Operária defronte a residência do candidato a vice-prefeito Edilson do Gás.
O tom dos discursos não foram nada satisfatório para o grupo de situação. Até mesmo a Maçonaria foi citada. Conforme o candidato a vereador Anaurelino Ramos, do PPS, hoje no município os membros das lojas Maçônicas são os mais beneficiados pelo atual grupo que governa Nova Andradina.
O conhecido repórter também fez duras criticas à atual administração. Outro que aproveitou a oportunidade para fazer criticas, foi o vereador petista Vicenti Lichoti. Já a jovem candidata Helen Queiroz disse em seu pronunciamento que a câmara precisa de uma mulher no legislativo que realmente trabalhe na câmara.
Confiante numa virada, o candidato a prefeito Luiz Tadao falou de suas propostas de governo e seguindo seus antecessores também criticou as ações da atual administração. Alguns dos candidatos prometeram até abrirem o frigorifico, o antigo Independência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.