Publicado em 20/12/2017 às 13:00, Atualizado em 20/12/2017 às 10:28

NOVA ANDRADINA: “Casinha do Papai Noel” motiva entrega de moção

Iniciativa é de autoria da vereadora Joana Darc Bono Garcia.

Redação,
Cb image default

Joana Darc parabeniza construtor da Casinha do Papai Noel

Foto: Thiago Odeque

Luiz Carlos Pereira de Almeida, construtor da “Casinha do Papai Noel” que integra a Decoração Natalina da Praça Geraldo Mattos Lima foi homenageado nesta segunda-feira (18), por iniciativa da vereadora Joana Darc Bono Garcia.

A moção de parabenização concedida, considera a dedicação, trabalho e esforço do carpinteiro que, ao construir um dos símbolos das festas de fim de ano, oportuniza à população a visita, apreciação e ainda um local para registros fotográficos.

“No ano de 2017, Nova Andradina foi agraciada com uma parceria inédita na decoração natalina da cidade, um jovem e talentoso carpinteiro que faz do seu ofício uma arte, teve um de seus trabalhos descobertos e quando solicitado a cedê-lo, aceitou de imediato”, afirma a vereadora, na justificativa da moção.

“Há três anos, Luiz Carlos atende Nova Andradina e região buscando sempre oferecer um serviço de qualidade, ao utilizar madeiras e ferramentas que garantam resultados de sucesso, a exemplo da Casinha do Papai Noel”, afirma a vereadora, ao enaltecer o trabalho do carpinteiro.