Publicado em 31/03/2018 às 16:30, Atualizado em 31/03/2018 às 12:21

NOVA ANDRADINA: Câmara ressalta campanha solidária que contempla crianças carentes

Por arrecadação de brinquedos através da campanha “Faça uma criança Feliz”, Sapos Moto Clube é parabenizado.

Redação,
Cb image default
Ação Social de Moto Clube foi enaltecida através de moção de parabenização (Foto: Thiago Odeque)

Pela realização da campanha “Faça uma criança Feliz”, destinada a crianças carentes dos municípios de Nova Andradina, Batayporã e Campo Grande, o “Sapos Moto Clube” foi parabenizado pela Câmara de Vereadores, através de moção de parabenização de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB).

De acordo com o parlamentar, a distribuição de mais de mil brinquedos justifica o reconhecimento, em razão da ação social promovida pelo moto clube. “O Sapos Moto Clube já desenvolveu várias ações sociais ao longo de sua história, como campanhas de natal, campanha do agasalho, campanha do dia das crianças, se sobressaindo em todas elas, por conta desse bonito trabalho voltado aos que mais necessitam”, afirmou Deildo.

O Natal Solidário 2017, entitulado “Faça uma criança Feliz” contou com a parceria do “Corsários”, Moto Clube “No Limite” e “Paga 300”, além do apoio de José Ferreira e Silvio Senhorini. “Desde o início, a ideia do moto clube foi e é uma só, além de reunir os amigos pela paixão sobre duas rodas, chopp e churrasco, é fazer algo a mais pela sociedade”, justifica o autor da moção.

Para receber a homenagem, Salvador Pereira, integrante do moto clube, acompanhou a Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira. “É um reconhecimento que estendemos a todos que conosco realizaram esta ação em prol às nossas crianças”, disse.