Publicado em 19/11/2019 às 09:02, Atualizado em 18/11/2019 às 21:04

NOVA ANDRADINA: Câmara reitera pedido por semáforo três tempos

A proposta, reiterada pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho, foi encaminhada para o prefeito José Gilberto Garcia.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Em sessão ordinária deliberativa, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade pedido para a construção de um recuo, bem como o alargamento da via, e a instalação de um semáforo três tempos para os veículos fazerem a conversão à esquerda no canteiro central do cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, onde se localiza o semáforo.

A proposta, reiterada pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho, foi encaminhada para o prefeito José Gilberto Garcia com cópia ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell, ao secretário de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Anilton Ferreira dos Santos.

O pedido apresentado pelo parlamentar se faz necessário devido à falta de acesso a conversão à esquerda após a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, já que a Rua Melvin Jones que antecede a Avenida José Heitor e a Rua José Domingos que é posterior, são de mão única e só é permitido a conversão a direita, o que tem gerado muita reclamação por parte de motoristas.

Conforme o documento, o alargamento irá proporcionar mais qualidade no trânsito, além de agilidade, economia de combustível e tranquilidade aos condutores que por ali trafegam.