Buscar

24/08/2017 às 13:02, Atualizado em 24/08/2017 às 10:54

NOVA ANDRADINA: Câmara reconhece trabalho de médico em moção de parabenização

A proposição foi apresentada na segunda-feira.

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

A Câmara Municipal de Nova Andradina reconheceu o trabalho desenvolvido pelo médico Thiago Bavaresco em moção de parabenização concedida na última segunda-feira (21), pela vereadora Joana Darc (PR).

Thiago Bavaresco tem 35 anos e nasceu em 7 de julho de 1982, na cidade de Presidente Prudente (SP). Filho do radialista Lucas Macedo e de Helena Bavaresco (in memorian), é o caçula de 3 filhos: Tatiana (40 anos) e Alexandre (37 anos), ambos advogados.

Formado em Fisioterapia, Educação Física (UNESP) e Medicina (UNOESTE), Thiago Bavaresco é casado há nove anos com a fisioterapeuta Lilian Vieira, com quem tem um filho, Pedro, de 7 anos.

Aprovado em primeiro lugar em processo seletivo simplificado, se mudou para Nova Andradina para atuar como médico na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro Centro Educacional.

“Em tão pouco tempo conseguiu, em equipe, estruturar um atendimento diferenciado à população e provou que é possível sim realizar um atendimento em saúde pública de qualidade, respeito e resolutividade aos usuários do sistema”, descreveu Joana Darc.

“Parabéns pela dedicação, trabalho, esforço e exemplo de seriedade em suas atribuições para com nosso município, por tudo isso, lhe dedicamos esta moção de parabenização”, complementou a vereadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.