Publicado em 16/05/2018 às 07:00, Atualizado em 15/05/2018 às 21:18

NOVA ANDRADINA: Câmara reconhece atuação de profissionais de saúde do município

Por iniciativa do vereador Antônio Tomaz, profissionais que atuam no CEO, CEM, Clínica da Mulher e Laboratório municipal recebem moção de parabenização da Câmara.

Redação,
Cb image default
Integram a lista de homenageados, servidores do CEO, CEM, Clínica da Mulher e Laboratório Municipal (Foto: Thiago Odeque)

Pelos relevantes serviços prestados à população de Nova Andradina na área da saúde, os profissionais que atuam no Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Especialidades Médicas, Clínica da Mulher e Laboratório Municipal receberam moção de parabenização, por iniciativa do vereador Antonio Tomaz.

Na homenagem, ocorrida nesta segunda-feira, durante Sessão Ordinária da Casa, Tomaz destacou que a entrega da moção é motivada pela atuação dos profissionais, que se dedicam a atendimentos por longos períodos, a exemplo de plantões, pela humanidade em que prestam seus serviços e principalmente pela vocação.

“Ser um profissional de saúde não é como qualquer outra profissão é acima de tudo uma vocação, por isso, em razão do trabalho e dedicação dispensados a toda população de nosso município, prestamos essa homenagem”, justificou o parlamentar.

“São profissionais que estão sempre presentes em nossas vidas, desde quando nascemos até quando morremos. E na extensa lista de pessoas estão médicos, bioquímicos, laboratoristas de análises, enfermeiros, atendentes, assistentes, auxiliares, que, conforme suas vocações procuram fazer o máximo para minimizar nosso sofrimento e tristeza, para que alcancemos a saúde o mais prontamente possível”, complementa.

Fonte - Assessoria