Buscar

05/02/2021 às 14:01, Atualizado em 05/02/2021 às 12:03

NOVA ANDRADINA: Câmara recebe visita de Promotor de Justiça

Na oportunidade, tanto o Promotor como o Chefe do Legislativo manifestaram o interesse em desenvolver projetos em conjunto

Cb image default
Divulgação

O presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi, acompanhado dos vereadores Dr. Sandro Hoici, Arion Aislan, Fábio Zanata e Márcia Lobo, receberam nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, a visita do Promotor de Justiça, Dr. Paulo Henrique Mendonça de Freitas, que acaba de assumir a 1ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina.

Vindo de Bandeirantes (MS), o Promotor esteve na Câmara onde recebeu as boas vindas e pode conhecer um pouco do trabalho da Casa Legislativa em prol do desenvolvimento da cidade de Nova Andradina.

Na oportunidade, tanto o Promotor como o Chefe do Legislativo manifestaram o interesse em desenvolver projetos em conjunto, que revertam em beneficio para o município. “Foi uma visita de cortesia que nos deixou lisonjeados e demonstrou que a união dos poderes Legislativo e Judiciário é fator preponderante para um processo democrático e justo para todos”, destacou Dr. Leandro.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.