Buscar

26/08/2021 às 16:09, Atualizado em 26/08/2021 às 15:11

NOVA ANDRADINA: Câmara indica construção de parques para incentivar caminhada e ciclismo

A proposta foi apresentada pelas vereadoras Márcia Lobo (MDB), Gabriela Delgado (PSB) e Cida do Zé Bugre (PL)

Cb image default
Foto: pixabay.com

Nessa semana, durante a 24ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina aprovou a Indicação n°. 422/2021, em que sugere a construção de dois parques com projeto paisagístico para incentivar a prática de atividades físicas, como a caminhada e o ciclismo.

A proposta foi apresentada pelas vereadoras Márcia Lobo (MDB), Gabriela Delgado (PSB) e Cida do Zé Bugre (PL), além dos vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Sandro Hoici (DEM), Fábio Zanata (MDB), Arion Aislan (PL), Wilson Almeida (PSDB), Pedro Soares (PSD), Alemão da Semente (PDT) e João Dan (PDT).

“Esses parques irão beneficiar os moradores, além de incentivar a prática esportiva como caminhadas e pedais, além de contribuir para a saúde e o lazer familiar”, argumentaram os autores na justificativa da indicação.

Em relação ao local, a medida sugere a construção em dois ambientes: um no final da Rua da Saudade, no Bairro Horto Florestal, e o outro na Rua Antônio Duarte, no Bairro Argemiro Ortega, próximo à captação de águas pluviais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.