Buscar

07/09/2025 às 10:30, Atualizado em 07/09/2025 às 10:05

NOVA ANDRADINA: Câmara discute uso de área no Walter Fernandes para projetos habitacionais

Câmara discute uso de área no Walter Fernandes para projetos habitacionais

Cb image default
Divulgação

Na sessão dessa semana, a vereadora Márcia Lobo (Podemos) apresentou a Indicação nº 420/2025, solicitando a desafetação de uma área institucional localizada entre as ruas Timóteo dos Santos José, Antônio Lopes de Oliveira e José Procópio, no Bairro Walter Fernandes, em Nova Andradina.

A proposta tem a coautoria da vereadora Gabriela Delgado (MDB) e dos vereadores Fábio Zanata (MDB), Professor Luciano Leal (Podemos), Naleu da Casa Verde (PSDB), Willian Moraes (Republicanos), Adelar Belo (PT) e Dito Machado (União Brasil).

O pedido tem como finalidade permitir o uso do terreno, registrado sob matrícula nº 28.056, para projetos habitacionais e de desenvolvimento urbano. A proposta prevê que, com a alteração da destinação, o município ganhe flexibilidade para implantar políticas públicas de infraestrutura, equipamentos coletivos ou programas sociais.

De acordo com os vereadores, a medida atende a demandas da comunidade local e pode contribuir para a regularização da área, abrindo espaço para iniciativas que melhorem as condições de moradia e ampliem os serviços à população.

Fonte - Assessoria do Legislativo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.