Publicado em 13/02/2021 às 09:00, Atualizado em 12/02/2021 às 22:17

NOVA ANDRADINA: Câmara convoca secretários para esclarecimentos sobre erosão

A pauta principal de discussão da reunião foi a erosão existente no Bairro Argemiro Ortega

Redação,
Cb image default
Foto - Agência Sétima Arte

Diante dos problemas relacionados a erosão existente no Bairro Argemiro Ortega, que atualmente tem causado grandes transtornos para os moradores da região, já que coloca em risco os imóveis construídos naquela localidade, o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), convocou os secretários de Infraestrutura, Júlio César e Cidadania e Assistência Social, Juliana Ortega, para prestar esclarecimentos sobre o que as referidas secretarias tem feito, no intuito de auxiliar as famílias que foram e podem ser atingidas pela erosão.

A reunião contou com a participação dos vereadores Ceará do PT, Dr. Sandro Hoici, Arion Aislan, Alemão da Semente, Cida do Zé Bugre, Fabio Zanata, Gabriela Delgado, Márcia Lobo e Pedro Soares, além do procurador geral do município, Jailson Pfeifer, do engenheiro Civil da prefeitura, Lucas Peres Bressan e servidores do Legislativo.

A pauta principal de discussão da reunião foi a erosão existente no Bairro Argemiro Ortega, assim como as ações de reparação e assistência as famílias atingidas, além da qualidade e o prazo para conclusão das obras.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Leandro a maioria das perguntas feitas pelos vereadores foram respondidas a contento, e aproveitou para parabenizar os secretários que gentilmente aceitaram o convite para a reunião, ressaltando o prazo de 60 dias para convocação de uma nova reunião, caso as ações destinadas para execução e conclusão das obras não sejam cumpridas, destacou o chefe do Legislativo.

Fonte - Assessoria da Câmara Municipal