Publicado em 14/07/2019 às 11:30, Atualizado em 14/07/2019 às 01:48

NOVA ANDRADINA: Câmara cobra pavimentação asfáltica em novas ruas de Casa Verde

No pedido, João Dan reitera que se trata “de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciadas com a pavimentação.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou indicação apresentada pelo vereador João Dan (PSDB) em que cobra a pavimentação asfáltica de novas ruas do distrito Nova Casa Verde. Em outra proposta, o parlamentar sugeriu a construção de uma pista de caminhada e um quiosque no canteiro existente entre a Avenida Manoel da Costa Lima e a BR-267.

“A pavimentação asfáltica em Nova Casa Verde é de suma importância para a comunidade, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres, sendo uma dessas ruas acesso a escola”, salientou o parlamentar ao destacar a necessidade de pavimentação ao longo das ruas Edson Tolotti, Bianca Calixto e Gabriel Piteras.

No pedido, João Dan reitera que se trata “de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciadas com a pavimentação, uma vez que ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca”.

“Portanto, a conclusão da construção do pavimento em Nova Casa Verde certamente irá amenizar as dificuldades da comunidade, embelezará a região e, sobretudo, valorizará os patrimônios residenciais”, concluiu o vereador.