Buscar

22/02/2018 às 12:30, Atualizado em 22/02/2018 às 12:51

NOVA ANDRADINA: Câmara cobra manutenção no CEM e informações sobre atendimento no CRENA

Na ocasião, o parlamentar destacou a previsão de o Governo Municipal promover uma reforma na estrutura.

Cb image default
Dr. Sandro e Quemuel apresentaram projetos voltados para saúde.Foto: Thiago Odeque

A manutenção do Centro de Especialidades Médicas (CEM) e o atendimento no Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA) motivaram duas reivindicações da Câmara de Vereadores.

Em uma delas, de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici, o parlamentar destacou a necessidade de promover manutenções periódicas no CEM, onde também atua como médico. “Portanto, tenho pleno conhecimento do estado atual do prédio”, disse.

Na ocasião, o parlamentar destacou a previsão de o Governo Municipal promover uma reforma na estrutura, “mas até que isto aconteça devem ser feito alguns serviços, mesmo que paliativos, para a conservação”.

Entre eles, Dr. Sandro elencou aparamento da grama, poda de arvores, pintura, manutenção em ventiladores e condicionadores de ar “entre outros serviços necessários para dar melhores condições e conforto para os pacientes que ali recebem seu atendimento”.

Já de autoria do vereador Quemuel de Alencar, a Câmara Municipal aprovou requerimento em que solicita informações sobre o horário de agendamento para atendimento ortopédico no CRENA.

“Por se tratar de um horário especifico de agendamento, os munícipes que não tem conhecimento do horário, como os que moram em bairros distantes e propriedades rurais, estão tendo que voltar, sendo assim dificultado o agendamento”, argumentou.

Fonte - Assessoria da Câmara Municipal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.