Publicado em 10/08/2019 às 06:30, Atualizado em 09/08/2019 às 16:06

NOVA ANDRADINA: Câmara aprova novo requerimento e pede cópias de documentos

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR).

Redação,
Cb image default
Divulgação

Durante a 22ª sessão ordinária deliberativa, a Câmara Municipal aprovou requerimento apresentado pelo vereador Marião da Saúde (PR) em que solicita o envio de cópias da licitação e do contrato firmado entre a Prefeitura de Nova Andradina e a empresa Serrana Mobilidade, responsável pela Zona Azul.

Na ocasião, o parlamentar também requereu o envio de uma cópia da ação judicial que o Executivo nova-andradinense moveu contra a concessionária, resultando em diversas alterações na operacionalização do sistema de estacionamento rotativo na região central.

“Tendo em vista que o papel do vereador é fiscalizar e legislar, apresentei esse requerimento para solicitar tais informações, para que possamos ter mais conhecimento, visando responder os questionamentos que nos são feitos”, argumentou Marião.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR), ao gerente administrativo da Serrana, Luiz Eduardo Crescêncio e ao secretário municipal de Finanças, Emerson Nantes.