Publicado em 09/06/2012 às 17:35, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: BDO lança pré-candidato a prefeito na sexta-feira

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O BDO (Bloco Democrático de Oposição) esteve reunido na manhã desta sábado (09), em Nova Andradina, quando definiu a estratégia a seguir até a data das convenções partidárias com prazo final para o próximo dia 30. A primeira decisão tomada pelos partidos que integram o bloco, foi de anunciar o nome do pré-candidato a prefeito do grupo na próxima sexta-feira (15). Até lá, os quatro nomes anteriormente anunciados como pré-candidatos vão se manter: Adriano Palopoli (PSD), Edilson do Gás (PR), Milton Sena (PDT) e Luiz Tadao (PT). Quem destes quatro nomes não sair candidato a prefeito é candidato a vereador no bloco, em exceção ao empresário Edilson do Gás.

Situação definida Por outro lado, o grupo situacionista que administra a cidade há doze anos já tem o seu candidato a prefeito definido.
É Roberto Hashioka Soler (PMDB), ele é ex-prefeito de Nova Andradina, conta com o apoio do atual prefeito Gilberto Garcia (PMDB) e de sua esposa, a deputada estadual Dione Gandolfo Hashioka (PSDB). ( Com informações Vale do Ivinhema Agora)