Publicado em 08/11/2019 às 12:33, Atualizado em 08/11/2019 às 12:01

NOVA ANDRADINA: Atualização do mapa da cidade pauta indicação de Robertinho

De acordo com Robertinho, o requerimento visa proporcionar uma resposta à sociedade.

Redação,
Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

A atualização do mapa de Nova Andradina pautou requerimento apresentado nesta semana pelo vereador Robertinho Pereira, primeiro secretário na Casa de Leis.

No documento, o parlamentar solicita cópia do cadastro das Avenidas e Ruas de todo perímetro urbano, cópia do mapa da cidade atualizado e se há previsão para identificação nominativa das ruas e avenidas.

De acordo com Robertinho, o requerimento visa proporcionar uma resposta à sociedade, quanto a atualização de endereços. “Há notícias que existe nome de Rua no mapa que ainda aparece com a descrição “letra do alfabeto”, quando na verdade já existe lei denominando o nome de Rua de homenageados da cidade”, expôs o vereador.

Em sua justificativa, Robertinho Pereira acrescenta que existem solicitações de munícipes quanto a identificação de ruas e avenidas, pois há entregadores bem como correios, que não conseguem localizar o endereço, ocasionando demora e até devolução de encomendas, ou até mesmo para os munícipes que residem na cidade, relatam dificuldades em localizar determinados endereços, principalmente nos bairros distantes, comentou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e encaminhado para o prefeito Gilberto Garcia, com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento e Administração, Valter Valentin Pinto.