Publicado em 14/02/2012 às 10:16, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Após a Tribuna Livre clima esquentou na câmara municipal

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O líder comunitário Clodoaldo Bartimam, residente na Nova Casa Verde e o vereador Vicente Lichoti, do PT deixam o clima quente na noite desta segunda-feira no plenário do legislativo municipal de Nova Andradina.

Como começou:

Tudo começou quando o Clodoaldo foi fazer o uso da palavra na Tribuna Livre, após a sessão da câmara. Na oportunidade era para o mesmo relatar apenas o que ele tinha protocolado na secretaria da casa, o que no decorrer do discurso não aconteceu. Clodoaldo além de se considerar líder comunitário, é também esposo da diretora da escola municipal existente no referido distrito e diretor de uma emissora de rádio no local. No decorrer do discurso Clodoaldo teria atacado o legislativo e em especial o vereador Vicentinho, do PT.

Contra-ataque:

O vereador petista não deixou barato e após o discurso do Clodoaldo, foi até a Tribuna e fez duras criticas, dizendo que o mesmo faz o uso da rádio comunitária local de forma irregular, onde segundo o vereador o mesmo é censurado.  Vicentinho disse que a rádio comunitária local esta irregular e isto será denunciado na Anatel.

 

O embate: A discussão entre os dois começou após ambas as partes abordaram o fim do convênio entre a prefeitura e o governo do estado que culminou com a falta de salas de aulas para centenas de alunos. Atualmente parte dos alunos da rede municipal residente na Casa Verde está estudando de forma precária em um barracão.