Buscar

12/05/2020 às 14:29, Atualizado em 12/05/2020 às 14:28

NOVA ANDRADINA: Apesar da pandemia, Centro de Convenções termina abril com 90% das obras concluídas

Gilberto não escondeu a frustração pelo novo atraso na entrega deste megaempreendimento público, que vem coroar o trabalho da atual gestão.

Cb image default
Divulgação

Com o isolamento social em vigor para conter a pandemia de covid-19, a construção da grandiosa estrutura do Centro de Convenções de Nova Andradina teve de se adaptar para garantir o trabalho e a segurança das equipes envolvidas. Mesmo assim, as obras seguem avançando nas últimas semanas, com 90% já concluídas até o fim do mês de abril.

Já estão finalizadas as instalações do sistema de iluminação sistema de som, revestimentos nos sanitários, auditórios e camarins, forro de gesso, instalação de poltronas nos dois anfiteatros e as pinturas interna e externa.

Quem passa em frente ao prédio pode ver de perto detalhes do piso da calçada frontal do prédio, que está sendo fixado. Nessas primeiras semanas de maio foram iniciadas as instalações dos sistemas de alarmes e prevenção a incêndios, para-raios, manutenção das esquadrias e a substituição de vidros deteriorados.

Acompanhado do secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, e do presidente do legislativo, vereador Amarelinho, o prefeito Gilberto Garcia inspecionou as obras nesta manhã de segunda-feira, dia 11 de maio.

Gilberto não escondeu a frustração pelo novo atraso na entrega deste megaempreendimento público, que vem coroar o trabalho da atual gestão.

“Com a pandemia tivemos que reduzir o ritmo das obras que estavam em andamento, não apenas em função das regras de isolamento social como também porque tivemos que priorizar as ações na área da saúde. Nenhuma obra ficou parada, mas certamente, houve atrasos. Estou confiante na retomada dos investimentos e na entrega de importantes conquistas até o fim deste ano”, frisou o prefeito.

Segundo o titular da pasta de infraestrutura, ao findar esses serviços em andamento, a Prefeitura encerra todos os contratos de convênios vigentes relativos ao Centro de Convenções.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.