Publicado em 20/02/2018 às 17:00, Atualizado em 20/02/2018 às 17:28

NOVA ANDRADINA: Ampliação de serviços bancários pauta indicação de Antonio Tomaz

Parlamentar solicita novos postos de recebimento de contas no município.

Redação,
Cb image default
Foto: Thiago Odeque

Para minimizar e diminuir o tempo de espera nas filas de estabelecimentos autorizados a realizar recebimentos de contas em Nova Andradina, o vereador Antonio Tomaz apresentou indicação parlamentar em sessão ordinária da Câmara, pedindo a ampliação dos serviços, com instalação de novos pontos.

De acordo com o parlamentar, devido ao período de pagamento de aposentadorias, pensões e salários, como também, quando vencem a maioria das contas e ouvindo dos munícipes, a demanda é ainda maior, o que amplia a necessidade do serviço.

“Apresento esta propositura, a fim de que seja estudada a possibilidade do aumento no número de estabelecimentos, sejam comerciais ou franquias, para recebimento de contas em nossa cidade, destacando ainda que, a maioria da população dispõe do intervalo do almoço, para isto, muitas vezes ficando sem se alimentar, em razão das longas filas e o período livre ser curto, o que justifica nosso pedido”, frisa.

Apresentada em Sessão Ordinária desta segunda-feira (19) e aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação foi encaminhada aos gerentes das Agências de Nova Andradina da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, com cópia ao Executivo Municipal.