Buscar

03/06/2017 às 12:01, Atualizado em 02/06/2017 às 13:22

NOVA ANDRADINA: Alunos que mais se destacarem serão reconhecidos com premiação

A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Cb image default
Foto - Thiago Odeque

Os alunos que mais se destacarem no decorrer do ano letivo deverão ser reconhecidos com premiação em Nova Andradina. A sugestão foi oficializada em indicação apresentada pelo vereador Amarelinho (PMDB) à Prefeitura e às secretarias municipais de Educação, Cultura e Esporte e de Finanças e Gestão.

“Solicitamos que seja realizado estudo para que os alunos da rede municipal de ensino que mais se destacarem em seu respectivo ano letivo venham ser premiados com brindes de acordo com a disponibilização de verba que o município possa ceder”, sugeriu o parlamentar.

Na justificativa da indicação, Amarelinho argumentou que se trata de “uma medida importante que desperta no aluno a vontade de aprender, aliada a outras medidas, como a valorização do magistério”. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

“Temos que considerar também que é fundamental o investimento feito pelo município na capacitação de professores, na melhoria salarial, no transporte escolar, na melhoria da merenda, do material didático”, complementou Amarelinho no documento enviado à Prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.