Buscar

01/11/2019 às 07:00, Atualizado em 31/10/2019 às 14:47

NOVA ANDRADINA: Airton Castro sugere instalação e substituição de placas nominativas

De acordo com o parlamentar, pessoas de outras cidades que visitam Nova Andradina têm encontrado dificuldades na localização dos órgãos públicos, dentre outras instituições.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Para facilitar a identificação e a localização dos logradouros públicos, o vereador Airton de Castro Pereira (PDT) sugeriu ao Executivo, na sessão de terça-feira, que realize a instalação de placas nominativas, bem como a atualização das mesmas, constando nome e localização de órgãos públicos, universidades, hospitais, santuário diocesano e igrejas, fixando-as em local específico.

De acordo com o parlamentar, pessoas de outras cidades que visitam Nova Andradina têm encontrado dificuldades na localização dos órgãos públicos, dentre outras instituições. “Se as ruas e avenidas estiverem sinalizadas com as placas nominativas, a localização e direcionamento do endereço serão de fácil identificação, evitando assim transtornos aos visitantes de nossa cidade”, argumentou Airton.

Como exemplo, o vereador citou o Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, que a pedido do Pároco Padre Jaime Bernardi, Romeiros de outras cidades e estados, encontram dificuldades na localização, e que a instalação das placas, facilitará o acesso ao Santuário, principalmente para os romeiros que visitam a cidade.

Para o Vereador, é necessária a realização do serviço, pois algumas placas encontram-se desgastadas pelo tempo e desatualizadas, devido as mudanças no sentido das vias e mudanças de endereço, além de tornar a cidade mais organizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.