Buscar

17/10/2020 às 15:10, Atualizado em 17/10/2020 às 19:23

NOVA ANDRADINA: Adesivagem com Hashioka reúne centenas de pessoas

O ato político aconteceu neste sábado.

Cb image default
Divulgação

Aconteceu na manhã deste sábado, 17, uma grande adesivagem promovida pela coligação Pelo Progresso de Nova Andradina, encabeçada pelas candidaturas de Roberto Hashioka e Quemuel de Alencar, candidatos a prefeito e a vice-prefeito.

Realizada em frente ao Museu Municipal, a atividade reuniu centenas de correligionários, militantes e simpatizantes da candidatura, que colaram adesivos e fizeram contato com os eleitores que por ali transitaram.

Foi a primeira grande atividade pública da campanha, e segundo Roberto Hashioka, muitas outras ainda virão. “Aproveitamos o sábado de sol para reunir os companheiros campanha e promover nossas propostas e candidatos.

A resposta das pessoas foi muito boa, com grande aceitação de nossos adesivos e materiais. E esse vai ser o espírito de nossa campanha até o dia da eleição: discutindo propostas, respeitando as pessoas e com muita garra e alegria”, comentou o candidato a prefeito.

Lembrando que o evento obedeceu aos protocolos de biossegurança do Coronavirus, como o uso de máscaras, álcool em gel e mínimo distanciamento social.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.