Publicado em 06/04/2017 às 10:00, Atualizado em 05/04/2017 às 22:16

NOVA ANDRADINA: A pedido de vereador, prefeitura deverá aumentar prazo de indenizações

O Projeto Lei esta nas comissões da Câmara Municipal.

Redação,
Cb image default
Vereador Ricardo Lima autor da IndicaçãoFoto: Marcos Donzeli (Arquivo Nova Noticias)

Atendendo uma indicação do vereador Ricardo Lima (DEM), o prefeito de Nova Andradina, Jose Gilberto Garcia, do PR, encaminhou para a câmara municipal, o Projeto de Lei 004 que dispõe sobre a alteração de duas Leis do ano de 2014.

As duas leis em vigor autoriza o município parcelar em até 48 parcelas a indenização cobrada dos moradores que possuem terrenos nos conjuntos habitacionais Universitário l e ll, Celina Gonçalves e Bela Vista lll, mas segundo a proposição apresentada pelo vereador muitas famílias o procuraram solicitando um prazo maior para o pagamento dos referidos terrenos.

Os proprietários alegaram ao vereador que também é líder do prefeito no legislativo, que o maior agravante para efetuar o pagamento das parcelas dos terrenos é o fato deles terem financiamentos junto a Caixa Econômica Federal das obras das casas.

Diante da situação o parlamentar indicou a chefe do executivo a ampliação do prazo de 48 para 96 parcelas.

O Projeto de Lei já se encontra nas comissões da Câmara Municipal para que seja analisado pelos vereadores e o mesmo deverá entrar para votação na sessão da próxima segunda-feira.