Buscar

04/06/2022 às 13:32, Atualizado em 04/06/2022 às 11:34

Nas redes sociais, Capitão Contar declara apoio para Tereza Cristina ao Senado

Sobre as eleições, o pré-candidato disse que se vê no segundo turno

Cb image default
Foto - Reprodução Redes sociais

O deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado Capitão Contar (PRTB) declarou nesta sexta-feira (03) nas redes sociais apoio à também pré-candidata Tereza Cristina ao Senado.

A postagem, feita pelo Instagram de Contar, chamou a atenção na tarde desta sexta, quando também acontece evento de grupo pró-Bolsonaro na Câmara de Campo Grande. No local, Contar foi recebido pela deputada federal Major Fabiana (PL), a deputada Carla Zambelli (PL) e pelo deputado Daniel Silveira (PTB).

Na redes, Contar declarou que “o Presidente a escolheu para ser a pré-candidata ao Senado em Mato Grosso do Sul. Hoje, você tem meu total apoio e espero que também tenha o apoio de todos os pré-candidatos que apoiam verdadeiramente o nosso Presidente. E que todos possam fortalecer essa missão, divulgando e apoiando o Presidente Jair Bolsonaro”, disse.

O evento

Entre os assuntos, o que ganhou destaque entre os movimentos de direita participantes do evento foi o apoio de Bolsonaro em candidatura para o Governo de MS. Para Contar, a decisão do presidente vai partir da ‘escolha do povo’.

Sobre as eleições, o pré-candidato disse que se vê no segundo turno, caso as votações fossem nesta sexta-feira (3). “Uma coisa é você apoiar o Bolsonaro, outra coisa é você estar fechado com o Bolsonaro”, destacou.

Para a major Fabiana, Bolsonaro vai escolher ‘quem o povo escolher’.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.