Publicado em 28/10/2017 às 06:30, Atualizado em 27/10/2017 às 18:46

Nada arrependido, Marun diz que vai repetir dancinha em situações de ‘extrema felicidade’

‘É gostoso derrotar o PT e seus puxadinhos’, adicionou o deputado, fiel defensor de Temer.

Redação,
Cb image default
Reprodução

Dois dias após a rejeição da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) diz que ainda há muito o que celebrar. No dia da votação, o parlamentar realizou uma espécie de ‘dancinha da vitória’, em tom de provocação à oposição, e avalia hoje a atitude ‘efusiva’, em suas palavras, como natural.

Fiel escudeiro do presidente, como no passado foi do agora preso ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, Marun afirmou em nota: “dançarei e cantarei sempre que uma situação de extrema felicidade me levar a isto e não vou me fingir de triste só para agradar alguns hipócritas que se acham politicamente corretos”, e adiciona, “é gostoso derrotar o PT e seus puxadinhos”.

Na ‘dancinha’, o deputado sul-mato-grossense também entoou versão própria da música ‘Tudo está no seu lugar’, de Benito di Paula. “Tudo está no seu lugar. Graças a Deus, graças a Deus, surramos mais uma vez essa oposição, que não consegue nenhuma ganhar", dizia a letra adaptada.

Desde a primeira denúncia conta Temer, Marun defende vigorosamente sua conduta, insistindo que não há provas suficientes para incriminá-lo e que o país está em um bom momento econômico. O deputado aliado é o relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apura supostas irregularidades praticadas pelo grupo J&F, controlador do frigorífico JBS, junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

“Eu fui filmado ofendendo ou agredindo alguém? Não. Eu fui filmado roubando? Não. Fui filmado recebendo propina? Não. Fui filmado comemorando com canto e dança por 15 segundos uma grande vitória, depois de ter aguentado durante cinco meses as mentiras e ironias da mais sórdida campanha já empreendida contra um presidente. [...] Sou autêntico, transparente e não estou em nenhuma lista de corruptos e os meus eleitores sabem disto”, completa.

Fonte - TopmidiaNews