Buscar

11/09/2019 às 17:00, Atualizado em 11/09/2019 às 16:35

Moção destaca participação de Nova Andradina no “Miss pelo Bem MS”

Concurso foi realizado em agosto no município de Naviraí .

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

A participação de seis modelos de Nova Andradina no concurso “Miss pelo Bem Mato Grosso do Sul – 2019” foi destacada pela Câmara Municipal por meio de moção de parabenização proposta pela vereadora Joana Darc (PR).

A homenagem foi realizada durante a sessão ordinária deliberativa desta terça-feira (10) e entregue à Manu Basso, Madu Vasconcellos, Kethyllen Vitoria, Iza Saraiva, Isa Rodghero e Hingridy Gutendoffer.

Eleitas em 2018 durante o Miss Mato Grosso do Sul, as modelos representaram Nova Andradina nas categorias Baby, Mini, Infantil, Teen e Oficial. O “Miss pelo Bem MS” foi disputado no último mês, em Naviraí.

O concurso visa incentivar as candidatas e misses a promover o bem na sociedade, com ações sociais e doações de alimentos. No último ano foram nove toneladas de alimentos arrecadados e doados a entidades de mais de 25 cidades. Para o próximo ano, a meta é atingir pelo menos 50 municípios do Estado.

Em Nova Andradina, as ações sociais lideradas pelas misses na temporada 2018/2019 contemplaram o Lar Sagrado Coração de Jesus, Casa de Apoio do Hospital de Amor “Mamãe Aldegonda” e Lar Alternativo São José.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.